facebook-domain-verification=42z5g3enhszrii6plh7raugemgfy4q Agosto 2020
top of page

Agosto 2020

Olá Futuro Empreendedor Sublimático!

Para quem segue a SUBLIMAR sabe que após uma longa quarentena, em Agosto com a flexibilização e todas as adaptações que promovemos para poder realizar nosso Workshop retornamos e para nossa grande alegria conseguimos montar quatro turmas formando 20 novos empreendedores que continuam conosco em nosso grupo para interagir, receber suporte e dicas para desenvolver e ganhar experiência a cada dia.

Para quem deseja iniciar um negócio com baixo investimento e trabalhar em casa junto da família a Sublimação é nesses novos tempos em que vivemos a nova realidade para quem deseja gerar renda e ter segurança.

Muitos estão precisando recomeçar e A Hora de Empreender é Agora, para estar um na frente quando a Pandemia se for e a Economia voltar a crescer. É certo que a crise não irá durar para sempre, como também é certo que não haverá retorno ao normal. Todos deverão de adaptar a novas realidades e as oportunidades irão surgir para aqueles que tem coragem para iniciar um negócio do ZERO e garra para superar obstáculos.

Estamos percebendo que as pessoas estão buscando novas possibilidades de negócios e de treinamento para investir com conhecimento e segurança.

Nossa missão é capacitar futuros empreendedores neste mercado da sublimação e nosso Workshop tem uma programação completa para quem deseja iniciar sua estrutura de trabalho com o melhor custo/benefício e as técnicas corretas, além do suporte total.

Para Setembro já estamos com as vagas esgotadas para os dias 09/09, 12/09 e 26/09, restando ainda poucas vagas para fechar a turma do dia 30/09.

Acredite em seus projetos e a sublimação pode ser o suporte para a realização de seu sonho.

O Sucesso e a Segurança são construídos nos Sonhos e concretizados na Superação.

Vamos SSSSUBLIMAR!







23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page