facebook-domain-verification=42z5g3enhszrii6plh7raugemgfy4q Arte & Visual Brindes
top of page

Arte & Visual Brindes

Olá Futuro Empreendedor Sublimático!

A SUBLIMAR foi criada para capacitar empreendedores a dar os primeiros passos com conhecimento e segurança no mercado de personalizados.

Nosso maior orgulho além de formar empreendedores é sem dúvida acompanhar o desenvolvimento do ex alunos em nosso grupo de empreendedores. Acompanhar a interação do grupo, com trocas de experiências, dicas, resenhas sobre o mundo dos personalizados, troca de artes é muito compensador. Podemos chamar como alguns dizem de Família Sublimar.

A SUBLIMAR esteve sem atividades durante os últimos meses devido a pandemia, mas nossos ex alunos não pararam de produzir e temos muitos trabalhos que são publicados no grupo para serem divulgados.

Estaremos na medida do possível nos dedicando a divulgar os trabalhos de nossos ex alunos, assim como suas mídias e/ou telefones de contatos.

Hoje vamos divulgar alguns trabalhos de nossa ex aluna Cristiane que está sempre interagindo no grupo apoiando com seus conhecimentos e experiências adquiridas ao longo do tempo que vem empreendendo.

Estas publicações também são muito importantes para servirem de referência de oportunidades de negócios para quem deseja entrar neste mercado criativo e repleto de oportunidades.

Vamos Sublimar!





39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page