facebook-domain-verification=42z5g3enhszrii6plh7raugemgfy4q Costuras da Rê
top of page

Costuras da Rê

Quando a SUBLIMAR foi idealizada com o objetivo de capacitar futuros empreendedores a darem os primeiros passos com conhecimento e segurança, para montar seu próprio negócio de personalizados em casa e gerar renda, eu sinceramente não fazia ideia do quanto este negócio me traria tanta felicidade. Não só por poder desenvolver um trabalho, mas principalmente pelos alunos formados e suas histórias de superação que venho acompanhando ao longo desses anos de Curso Sublimar.

Durante este tempo foram centenas de alunos formados, parte deles infelizmente não conseguiram desenvolver seus negócios, mas muitos deles, não só superaram os obstáculos de estabilizar sua estrutura de sublimação e foram além desenvolvendo outras técnicas, através de muita determinação e garra para agregar valor aos seus negócios.

São anos acompanhando o desenvolvimento deles em nossos grupos de empreendedores, interagindo diariamente com eles na troca de experiência e também aprendendo com suas inovações.

O Blog do nosso site e as Mídias da SUBLIMAR para mim é um momento especial quando eu posso contar algo de um ex aluno e mostrar seus trabalhos e até mesmo colocar um contato, para quem sabe, um cliente se interessar.

A Renata é um destes alunos que fez o curso a bastante tempo, lembro que trabalhava como secretária em uma clínica se não me engano, mas tinha o desejo de empreender. E assim fez, com dois filhos pequenos montou sua estrutura de sublimação em casa e mandou ver.

Com gosto pela costura desenvolveu a técnica para tocar a Reta e hoje desenvolve diversos produtos com a costura criativa, sempre usando a criatividade e a oportunidade para inovar e buscar nichos de mercado. Isso é Empreender! E sinceramente em fico muito feliz quando os alunos postam seus trabalhos nos grupos para que outros possam também aproveitar as ideias. É mais que grupos é como uma família. Muita Gratidão a estes empreendedores que confiaram no Paulo para darem seus primeiros passos em seus próprios negócios.

Adorei esta novidade do porta recipiente para álcool gel...

Sucessos Renata!

Vamos Empreender!

Contato da Costuras da Rê: 21 99595 1396





37 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page