Feliz 2021!

Olá Futuro Empreendedor Sublimático!

Em nosso último Post preparamos um vídeo com todas as turmas formadas, que achamos refletir o que foi o Ano para a SUBLIMAR e para a Humanidade.

2020 prometia ser um ano de retorno do crescimento Mundial e a expectativa no Brasil era muito favorável para as pessoas que queriam colocar seus projetos do negócio próprio para decolar e Empreender com personalizados.

Iniciamos o Ano com a meta de ultrapassar o número de turmas formadas nos anos anteriores e como pode ser visto no vídeo até meados de Março formamos 06 turmas completas com 08 alunos e mais uma incompleta.

Foi então que a Pandemia da COVID 19 nocauteou a todos definitivamente no País e a necessidade correta da quarentena fez com que os sonhos e projetos ficassem em segundo plano para nos protegermos.

Passou Março, Abril, Maio, Junho e Julho até que a flexibilização e uma reformulação em nosso Workshop juntamente com um protocolo de segurança na loja nos permitiu retornar em Agosto.

E em meio as drásticas mudanças na normalidade do dia a dia que a Pandemia trouxe na vida das pessoas. A SUBLIMAR teve duas confirmações:

- Para quem investiu no Workshop da SUBLIMAR e criou sua estrutura de sublimação, a pandemia trouxe perdas, mas com a adaptação para atender seus clientes nossos ex alunos que participam do grupo de Empreendedores conseguiram continuar gerando renda.

- A programação do nosso Workshop é muito bem aceita pelo público que procura as informações essenciais para investir com conhecimento e segurança e iniciar no mercado de personalizados com a sublimação. De Agosto a Dezembro com as adaptações para atuar na Pandemia, formamos 18 turmas de Empreendedores.

E é com este Espírito Empreendedor de SUPERAÇÃO que tanto ressaltamos e incentivamos em nosso grupo de ex alunos, que desejamos a todos um Feliz Ano Novo e que em 2021 possamos retornar a uma Vida mais próxima a normalidade e retomarmos nossos projetos e sonhos.

VAMOS CRIAR!

VAMOS SUBLIMAR!

VAMOS EMPREENDER!






18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo