facebook-domain-verification=42z5g3enhszrii6plh7raugemgfy4q Grupo Sublimar Trabalhos
top of page

Grupo Sublimar Trabalhos

Olá Futuro Empreendedor Sublimático!

Existe uma grande parceria da SUBLIMAR com os ex alunos que continuam conosco em nossos grupos de Empreendedores. Hoje temos dois grupos de WhatsApp para que os participantes do Workshop possam receber suporte, desenvolver experiências e novas técnicas, dicas de oportunidade e uma grande interação. Estamos trabalhando para transformar estes dois grupos em um único grupo no Telegram para que fique ainda mais fortes e todos sejam beneficiados, pois serão mais ex alunos se unindo para crescer.

Sempre foi um compromisso da SUBLIMAR publicar os trabalhos dos ex alunos e iremos fortalecer ainda mais este trabalho editando fotos com contatos para divulgar os empreendedores. Também estamos preparando um grupo no Facebook para que seja mais fácil compartilhar seus trabalhos e suas páginas.

É assim quem trabalhamos! Fortalecendo a parceria com quem acreditou em nosso trabalho, participou de nosso Workshop e continua conosco no caminho da superação de empreender a cada dia em busca do sucesso e da segurança.

Vamos Empreender! Vamos Sublimar! Vamos Parceirar!






17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page