facebook-domain-verification=42z5g3enhszrii6plh7raugemgfy4q Nosso Grupo
top of page

Nosso Grupo

Olá Futuro Empreendedor Sublimático!

Estamos fazendo algumas modificações na estrutura dos grupos de suporte aos ex alunos da SUBLIMAR. Hoje além do suporte ilimitado na loja temos dois grupos de WhatsApp para suporte aos ex alunos online, para interação entre eles na troca de experiências, dicas de fornecedores, inovações, publicação de seus trabalhos e outras resenhas.

Estamos ampliando esta união criando um grupo de Telegram que possa comportar os dois grupos de WhatsApp existentes e os novos alunos, somente em Agostos, Setembro e já inscritos para Outubro são 52 novos empreendedores. Além deste grupo também estamos formando um grupo no Facebook para podermos compartilhar os trabalhos e páginas de mídias dos nossos ex alunos e eternos parceiros.

A SUBLIMAR está sempre inovando em sua programação e sua estrutura, tanto física como digital para atender melhor nosso pós Workshop. É necessário está sempre buscando novidades, pois temos concorrentes que copiam cada passo que damos. Faz Parte...

Temos centenas de trabalhos de ex alunos em nossa galeria e sempre estaremos publicando estes trabalhos como agradecimento pela confiança na parceria com a SUBLIMAR.

Nosso Objetivo é formar um grupo que consiga uma grande ligação entre os participantes para se tornar um grupo de negócios.

Vamos Empreender! O caminho para o sucesso é longo, mas juntos somos mais fortes...

Segue fotos dos trabalhos e contatos para encomendas de produtos com empreendedores que investiram em conhecimento para atender seus clientes com qualidade e profissionalismo.










16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page