facebook-domain-verification=42z5g3enhszrii6plh7raugemgfy4q Não tem preço
top of page

Não tem preço

Olá Futuro Empreendedor!

Quando o nome SUBLIMAR foi escolhido para ser o nome do nosso curso de sublimação, não foi apenas em referência a técnica de estamparia, mas sim pelo significado da palavra SUBLIMAR: BRILHAR; RELUZIR, REVELAR, RESPLANDECER, ENGRANDECER, SOBRESSAIR, APRIMORAR, ELEVAR, ENOBRECER e assim por diante.

A SUBLIMAR foi criada para que pessoas com: GARRA, DETERMINAÇÃO, DISCIPLINA, RESILIÊNCIA, PERSISTENCIA e principalmente com desejo de EMPREENDER e poder SUBLIMAR no sentido da palavra pudesse realizar seu objetivo.

Por este motivo os QUATRO S', pois O SUCESSO e a SEGURANÇA nascem no SONHO e se concretizam com a SUPERAÇÃO.

Hoje a nossa homenagem vai para a Andréa que participou do nosso Workshop no dia 29/08/20. Ela, como muitos outros ex alunos, é um exemplo a ser seguido por quem realmente deseja SUBLIMAR.

Determinada a Empreender no mercado dos personalizados ela veio de Macaé, venceu a barreira da distancia, buscar as informações para poder investir corretamente e iniciar com conhecimento e segurança seu próprio negócio de Sublimação.

Sem conhecimento de criação de arte, com a demonstração que passamos no Workshop de algumas ferramentas do software de criação, de como usar gabaritos de produtos, como buscar imagens na internet e até mesmo como criar um mockup para apresentar ao cliente, ela venceu a barreira do computador.

Investiu na sua prensa de canecas, na sua impressora, insumos e produtos e montou sua estrutura.

Dúvidas surgiram. Mas com o nosso apoio e muita força de vontade para vencer, hoje dia 15/10/20, menos de dois meses após a participação no Workshop recebemos da Andréa uma postagem que nos faz acreditar que estamos no caminho certo e que a SUBLIMAR, não é apenas um curso de formação de sublimadores, a SUBLIMAR nasceu e sempre será formadora de EMPREENDE"DORES" que estejam dispostos a superar as "DORES" e Brilhar, Reluzir, Elevar-se, Revelar-se, Engrandecer-se e transformar-se em VENCE"DORES" ou seja os que Superam as "DORES".

Parabéns a todos os nosso ex alunos que participam do nosso grupo de empreendedores e que também são professores, pois no dia a dia estão ajudando uns aos outros, trocando dicas e experiências, interagindo e se solidarizando para que todos tenham oportunidade de "SUBLIMAR".







20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page