facebook-domain-verification=42z5g3enhszrii6plh7raugemgfy4q Segurança Personalizada
top of page

Segurança Personalizada

A Pandemia do COVID 19 que desestabilizou a Economia e o Sistema de Saúde no Brasil e no Mundo vem dando sinais que é possível ser melhor controlada graças aos protocolos de segurança que foram criados para as pessoas poderem aos poucos voltarem a suas atividades. O uso de mascaras , a higienização e evitar a aglomeração são fatores cruciais que provaram ser eficientes e que estão sendo de grande importância para os governos trabalharem na flexibilização da quarentena.

Para os empreendedores que trabalham com sublimação está sendo um produto para gerar renda, seja para quem costura ou para quem buscou fazer parcerias com costureiras para poder confeccionar mascaras dentro das especificações padronizadas e personalizar com diversos temas para atender a grande demanda.

Em nosso grupo de Empreendedores foram muitos que aproveitaram esta oportunidade para agregar um novo nicho de mercado para contribuir em seus negócios e postaram seus trabalhos: Andreia, Estefânia, William, Paula, Cleiton, Alexandre, Cristiane, Robson e Viviane são alguns que estamos publicando neste post.

Infelizmente crises são inevitáveis de tempos em tempos, mas também é sabido que nas crises surgem oportunidades e empreendedores precisam estar ligados para poder estar garantindo a continuidade de seus negócios inovando e desenvolvendo a criatividade e novas habilidades.

Vamos Superar! Vamos Empreender!

Vamos nos Cuidar e de nossos Familiares!



21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page