facebook-domain-verification=42z5g3enhszrii6plh7raugemgfy4q Turma 10/10/20
top of page

Turma 10/10/20

No último sábado formamos uma nova turma de futuros empreendedores determinados a colocarem seus projetos no ramo dos personalizados para decolar. Como centenas de outros alunos que formamos vieram buscar as informações essenciais para investirem com segurança e o melhor custo/benefício em equipamentos, conhecimento sobre insumos, produtos e as técnicas corretas para iniciarem seus próprios negócios para agregarem renda na busca de seus sonhos.

Não temos dúvidas que para quem deseja iniciar no mercado dos personalizados, a SUBLIMAÇÃO é a técnica mais indicada para começar uma estrutura devido ao menor investimento, lucratividade e variedade de produtos. Em nosso Workshop, além da SUBLIMAÇÃO, passamos algumas dicas de como o futuro empreendedor pode ampliar seus negócios com outras técnicas como muitos ex alunos de nosso grupo de empreendedores já estão desenvolvendo.

A SUBLIMAR não é apenas um curso formador de sublimadores. Fazemos questão de estar próximos e acompanhando nosso ex alunos em seu desenvolvimento e para isso contamos com a melhor programação e o melhor suporte ilimitado pós Workshop, seja online ou em nossa unidade.

Invista Em Você!









13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page