facebook-domain-verification=42z5g3enhszrii6plh7raugemgfy4q Turma 16/01/21
top of page

Turma 16/01/21

Olá Futuro Empreendedor Sublimático!

UFA!!!! Finalmente Sábado retornamos o nosso Workshop formando a primeira turma de 2021, como sempre com aquele gostinho especial da expectativa de iniciar mais uma temporada após as festas de final de ano e quase um mês aguardando ansiosos por este retorno.

Os alunos também, desejosos para participar do Workshop e receber as informações e as técnicas para poderem investir com conhecimento e segurança em seus projetos.

Obrigado aos alunos: Raphael, Artur, Eduardo, Adriana, Paulo Henrique e Cristiane pela confiança em nosso trabalho. Desejamos Sucessos e estaremos juntos em nosso grupo, pois como dizemos, o Workshop é apenas o início de uma parceria que durará por tempo ilimitado. Estaremos diariamente juntos interagindo e acompanhando seu desenvolvimento.

Expectativa também de um ano que esperamos retornar aos poucos a normalidade e crescimento das oportunidades para Empreendedores.

As notícias deste DOMINGO com a liberação das vacinas nos completa de ESPERANÇAS.

Para quem deseja iniciar no mercado dos personalizados se preparem para no mês de Fevereiro participar do nosso Workshop.

As turmas para Janeiro/21: Quarta feira 20/01 e Sábado 30/01 já estão formadas e estamos estudando a programação de FEVEREIRO.

ESTE ANO NÃO VAMOS SAMBAR, VAMOS NOS PROTEGER, VAMOS EMPREENDER, VAMOS SUBLIMAR!












13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page