facebook-domain-verification=42z5g3enhszrii6plh7raugemgfy4q Turma 20/01/21
top of page

Turma 20/01/21

Show! Ontem, Quarta feira, feriado de São Sebastião Padroeiro do Rio de Janeiro e o Tema do Workshop foi dedicado a Cidade.

Turma com muita disposição para colocar seus projetos em ação e ligada nas informações teóricas e práticas passadas pela professora Roberta para investirem com segurança e as técnicas corretas para evitar muitas perdas com produtos, o que acontece com quem entra no mercado sem preparação e acaba gastando mais com equipamentos, insumos e produtos.

Obrigado: Kátia Maria, Kátia Regina, Alessandra, Rayza e ao casal Silas e Verônica pela confiança em nosso trabalho.

Hoje pela manhã a turma se uniu ao grupo de Empreendedores da SUBLIMAR e daqui para frente será interagir, para receber suporte, trocar experiência, desenvolver habilidades e receber muitas dicas de quem já está tocando seus negócios de personalizados.

A cada turma formada é uma alegria contagiante e um aprendizado para poder estar sempre melhorando a programação. A SUBLIMAR, apesar de a muito tempo ser o melhor Workshop de sublimação com a melhor programação/conteúdo e melhor suporte ilimitado, quer sempre se superar e estamos constantemente buscando novos conteúdos, estudando o mercado, criando oportunidades de parcerias com os ex alunos. Nunca Paramos!

Muitas novidades serão incrementadas durante o Ano de 2021.

Vamos Criar!

Vamos Empreender!

Vamos Sublimar!

















22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page