facebook-domain-verification=42z5g3enhszrii6plh7raugemgfy4q Turma 27/02/21
top of page

Turma 27/02/21

Olá Futuro Empreendedor Sublimático!

O Carnaval este Ano foi Sábado na SUBLIMAR...

Os instrumentos foram trocados pelas prensas e no compasso da pressão, tempo e temperatura os alunos mandaram ver na Sublimação.

Como sempre o ritmo do Workshop foi aquele de muita interação com a professora Roberta comandando com muita maestria e experiência, tanto técnica como Empreendedora, passando todas as informações para os futuros Empreendedores poderem iniciar com conhecimento, segurança, o melhor custo/benefício em investimento de equipamentos e as técnicas corretas seu próprio negócio em casa.

Em Fevereiro só fizemos este Workshop, pois nos preparamos para deixar a SUBLIMAR ainda melhor, com um novo Layout da loja, mais ampla e uma programação mais completa com um mix de produtos TOP para os alunos poderem montar seus empreendimentos com um amplo portfólio.

E como sempre acontece hoje, segunda feira, todos foram adicionados ao grupo de Empreendedores SUBLIMAR para darem continuidade no seu desenvolvimento, interagindo com o grupo para trocar experiência, dicas, artes e é claro o nosso suporte ilimitado que também pode ser diretamente na loja.

Ampliamos também o material de apoio pós Workshop na parte de criação de arte.

O melhor e mais completo Workshop de Sublimação Teoria e Prática do RJ não para de inovar e pode ter certeza que estaremos sempre buscando mais conteúdo e novidades do mundo dos personalizados.

VAMOS CRIAR!

VAMOS SUBLIMAR!

VAMOS EMPREENDER!



47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page