facebook-domain-verification=42z5g3enhszrii6plh7raugemgfy4q Turma 29/08/20
top of page

Turma 29/08/20

Sábado foi dia de Workshop de Sublimação: Teoria e Prática na SUBLIMAR e como sempre não faltou disposição dos alunos para absorverem ao máximo as informações. Um dia com muitas dicas de investimento em equipamentos, insumos, produtos, oportunidades de negócios, nichos de mercado, ferramentas importantes do Corel e da internet para dar os primeiros passos e pressão nas prensas sublimando os produtos mais tops do mercado de sublimação para criar um mixer para iniciar com as técnicas corretas suas estruturas de sublimação.

Outra novidade neste sábado foi o retorno da nossa professora Roberta após, como todos nós, conseguir conciliar o trabalho e os cuidados com a segurança da família neste momento que vivemos. Ex aluna da SUBLIMAR, Roberta participou do nosso curso a dois anos e meio e com muita habilidade conseguiu desenvolver vários negócios no mundo dos personalizados e aceitou nosso convite de parceria para ministrar o Workshop e passar seus conhecimentos, tanto técnicos como de empreendedorismo para os nossos alunos que procuram a SUBLIMAR para iniciar com conhecimento e segurança seus negócios neste mercado criativo e lucrativo, repleto de oportunidades para quem tem determinação e garra para superar obstáculo e se tornar um VenceDOR.

Obrigado: Giselda, Juliana, Marcos, Raquel e Andréa, pela confiança em nosso trabalho e agora é desenvolver as habilidades, principalmente interagindo em nosso grupo de empreendedores para ganhar experiência com os ex alunos que já estão com seus negócios em andamento e o nosso suporte ilimitado seja pelo WhatsApp ou na loja.

Sucessos! Vamos Empreender!




17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page