facebook-domain-verification=42z5g3enhszrii6plh7raugemgfy4q Turma 30/09/20
top of page

Turma 30/09/20

Olá Futuro Empreendedor Sublimático!

A PERSONALIZAÇÃO DE PRODUTOS é um ramo de negócios Criativo e Lucrativo, sendo a SUBLIMAÇÃO a técnica com o melhor Custo/Benefício devido ao baixo investimento para montar uma estrutura e produtos com margens de lucro que podem chegar a mais de 300%.

VOCÊ inicia seu próprio negócio em casa, sem a preocupação com aluguel de loja, taxas e outras despesas fixas que inviabilizam vários tipos de empreendimentos e ainda pode ter a participação da família para desenvolver e ajudar no crescimento do negócio.

O objetivo do nosso WORKSHOP é passar as informações essenciais, teóricas e práticas, para VOCÊ dar os primeiros passos e poder iniciar seu negócio com segurança, investindo corretamente em: equipamentos, insumos e as técnicas corretas para evitar gastos desnecessários e perdas com produtos, como acontece com quem arrisca iniciar sem preparação adequada.

Quarta feira dia 30/09/20 formamos a oitava turma após nosso retorno em Agosto devido a Pandemia do COVID 19. São 41 novos alunos que buscaram a SUBLIMAR analisaram nossa programação e as avaliações de ex alunos em nosso site e mídias e acreditaram em nosso trabalho.

Nosso Workshop tem uma programação muito bem estruturada e dinâmica onde os alunos participam interagindo em todas as etapas questionando e buscando as informações que melhor irão atender as necessidades de seus projetos.

O Workshop é ministrado em um dia no shopping Barra World no Recreio dos Bandeirantes, RJ. Além de nossa loja ser muito bem estruturada para a realização do Workshop, os alunos também contam com toda infraestrutura do Shopping em: segurança, alimentação, sanitários e facilidade de acesso através de transportes públicos.

Não deixe a distância interromper seus projetos, nem VOCÊ iniciar sem as informações para investir com conhecimento e as técnicas corretas.

São centenas de alunos formados e muitas histórias de superação e sucesso.

Estamos com duas turmas já formadas para Outubro e com mais duas em formação.

Invista em Você!










16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page