facebook-domain-verification=42z5g3enhszrii6plh7raugemgfy4q Workshop 03/07/21
top of page

Workshop 03/07/21

Parabéns aos participantes da turma de sábado.

Desejamos: SONHOS, SUPERAÇÃO, SUCESSO e SEGURANÇA aos Futuros Empreendedores Sublimáticos.

Estaremos juntos em nosso grupo de ex alunos para suporte e trocas de experiências.

SUBLIMAÇÃO PARA INICIANTES. Primeiro passo para o SUCESSO.


A Personalização é um ramo de negócio criativo e lucrativo, sendo a SUBLIMAÇÃO a técnica com o melhor Custo/Benefício devido ao baixo investimento para montar uma estrutura, grande diversidade de produtos e muitas datas comemorativas para estampar o ano inteiro.


Inicie seu próprio negócio do ZERO, sem a preocupação com aluguel de loja, taxas e outras despesas fixas que inviabilizam vários tipos de empreendimentos e ainda pode ter a participação da família para desenvolver e ajudar no crescimento do negócio.


O objetivo do Workshop é passar as informações essenciais, teóricas e práticas, para qualquer pessoa dar os primeiros passos e poder iniciar seu negócio com segurança, investindo corretamente em: Equipamentos, Insumos e as Técnicas corretas para evitar gastos desnecessários e perdas com produtos, como acontece com quem arrisca iniciar sem preparação adequada.


Nosso treinamento tem uma programação completa e dinâmica, onde os alunos participam interagindo em todas as etapas buscando as informações que melhor irão atender as necessidades de seus projetos e aprendem a estampar os produtos mais TOPS e lucrativos do mercado.


Além do Workshop mais completo de Sublimação do RJ, a SUBLIMAR oferece o melhor suporte ilimitado e acompanha seu desenvolvimento em nosso grupo de empreendedores para corrigir dúvidas, interagir, trocar informações e experiências com ex alunos que já estão empreendendo em seus negócios e poderá contar também com nosso suporte na loja.


O Workshop é ministrado em nossa loja muito bem estruturada para receber nossos alunos na Pandemia e também contamos com toda infraestrutura do Shopping em: Segurança, Alimentação, Sanitários e facilidade de acesso através de transportes público e estacionamento.


ACREDITE EM SEUS PROJETOS! São centenas de alunos formados e muitas histórias de SUPERAÇÃO e SUCESSO.


A HORA DE EMPREENDER É AGORA!










15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page